quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Finados

Olá Blog... Hoje é Finados, e na verdade não aprecio muito isso...meu entendimento é fora dessa visão de prestar homenagem aos mortos, mas respeito os que o fazem. Faço diariamente minhas orações e todos aqueles que já partiram se incluem nela. Orar e mandar amor, e isso precisa ser sempre sem data pré definida.

Hoje foi dia de dar aquela arrumada no pátio, nossa...precisava disso. Aqui temos um quintal muito extenso e com os cães ele sempre fica mais bagunçado, mantê-lo arrumado precisa ser com mais intensidade.  Embora seja cansativo, me sinto em terapia fazendo isso, consigo esvaziar minha mente quando rastelo as folhas que caem. Isso leva tempo, mas me faz bem.

Não fiz nada de muito especial, mas foi um dia bom...diferente do que normalmente eu organizo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...