segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Naveguei longe...

Depois de fechar os trabalhos, abri o Blog para tentar encontrar uma imagem, e fui navegando até 2010 sem me dar conta.  Pude mais uma vez ver que o universo conspira de verdade quando as situações são desejadas e o caminho precisa ser de realização.

A primeira situação que encontrei foi a expressão "Alma Feminina". Em 2011 eu tinha uma coluna no Blog onde  escrevia sobre reflexões pessoais (coisas de nós mulheres), essa coluna  tinha esse nome. Passaram alguns anos, voltei ao Brasil, e surge em minha vida um Projeto que leva o mesmo nome. Sinceramente não me lembrava de ter esse nome em uma coluna do Blog anos atrás quando decidi pelo Projeto, foi mesmo uma surpresa.



O Projeto Alma Feminina nasceu em 2015, completou 2 anos em Agosto. Um trabalho direcionado à mulheres, já foram mais de 180 participantes. Muitas histórias, experiências e registros importantes nessa caminhada.

O que era meu, passou a ser de muitas. Ler no Blog esse nome lá atras, foi mágico. O universo conspirou sim.

A outra situação que encontrei foi o sonho da casa, que tivesse uma aconchegante varanda na frente...Uau!!! Isso foi em 2010. Olha a imagem:



Moro em uma casa que tem uma aconchegante varanda na frente, e tenho os cães abanando o rabo, os pássaros, só falta a criança...

Caramba...novamente o que desejei lá atrás foi concretizado. Está aqui na minha vida, na minha história. Muito bom poder ler e ter mais certeza que somos responsáveis por tudo que desejamos, pela nossa energia, pelo nosso  contexto. O universo é regido pelos nossos desejos, precisamos saber desejar.

Seguem os animais e a varanda...



Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...