quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Nada de sol por aqui!

Aquela esperança do noticiário, que hoje, quarta, seria um dia mais aquecido (rs) foi por terra...está frio ainda, mas sem chuva. O céu está bem nublado e sem sinal de  sol pintar por aqui. Fazer o que? Nada...manter os casacos no corpo e fora do armário. 


Inverno é, para mim,  elegância e bom gosto. Tonalidades mais discretas. Gosto do frio (mas sinto falta da calefação), gosto da moda direcionada para essa estação. Com certeza é uma questão de gosto, de identificação... Não sou muito fã do calor de 40º...mas compreendo quem goste. Inverno tem dias de sol com temperatura baixa, não necessariamente esse céu sem muita expressão. Ainda teremos alguns dias de baixa temperatura para frente, a primavera é a próxima. 




Como sempre escrevo por aqui, amo meu santuário, meu lar. Cada pedacinho aqui tem minha presença, minha escolha, meu toque pessoal. Passeio por ela, não apenas habito-a. Hoje separei algumas de minhas companheiras de boa ideias, minhas revistas. Elas me acompanham alguns anos, e por mais que já tenha tempo que as comprei, as cores, estilos, opções de decoração não sofreram grande alterações. 

A base é aplicável a qualquer ideia que a mesma me inspire.  Consegui uma inspiração para algo interessante que poderá dar um aconchego na minha cozinha, como desenvolver meu tom no artesanato, pois o mesmo anda um tanto parado. Vamos ver como vai ser...




Flores são sempre bem vindas em casa. Tenho um gostar especial pelas flores do campo, acho de uma leveza enorme, pelo menos elas me passam isso. São as minhas preferidas. Sempre que as tenho em algum jarro vou trocando sua água e limpando suas folhas e pétalas, até não ter como tê-las mais. 

Essas já estão na sua reta final, mas estão lá, na sala, sobre a mesa, me dando bom dia todos os dias.



Embora ela não seja um "gift" para a casa ou na casa, e sim meu amor...não poderia deixar de colocá-la aqui no dia de hoje. Minha Shelby amada, sempre companheira de todas as horas. Lá se vão 7 anos juntas...



Para quem fica, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...