terça-feira, 22 de agosto de 2017

Hoje tá demais...




Caramba que frio!!! Hoje o inverno está castigando, aliás, desde ontem. Estava prevista essa queda de temperatura nesses dois dias, mas quando chega percebemos que nunca estamos preparados para isso. Tá muito frio mesmo.

Ontem fiquei até tarde navegando pelo blog e consegui chegar até 2010, são 7 anos de registros, muita coisa. Bom demais reviver histórias, ver lugares, objetos, casas, decoração, tantas coisas que já passaram pela minha vida. Ver os filhos menores, suas aventuras e experiências. Tantas coisas boas se passaram e deixaram a saudosa sensação de algo bem vivido, essa é a beleza da vida. Eu vejo assim.
A experiência foi tão bacana que trouxe de volta para o blog, as chamadas que gosto de escrever por aqui...Assim voltou esses títulos vermelhos, vamos de alma feminina (um pouco de nós) à decoração e outros assuntos.  



                  Valeu tantas horas de leitura e passado, ele foi um tempo feliz, com certeza foi.





Me apaixonei por essa imagem, em um pequeno espaço podemos concentrar tantas coisas que são importantes no nosso dia. Anotações de situações que não podemos esquecer, as chaves, listas, um lugar para deixar o sapato do dia e a bolsa, e até mesmo dar uma sentada e descansar.

Esses pequenos espaços são de uma praticidade enorme, e só percebemos isso quando começamos a usa-los. Tenho um lugar na sala que seria muito bom poder aproveitar essas ideias e incrementar o mesmo com utilidades dessa natureza.

Fica a dica registrada para que a imaginação possa começar a fluir. Adoro isso, deixar fluir as ideias em prol de nosso melhor viver.




Beijos nos vemos mais tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...