sábado, 29 de julho de 2017

Organizando a vida!

Hoje foi dia de organizar algumas coisas por aqui, dia de definir algumas ações e planejamento para frente. Uma semana parada foi de bom descanso (embora doente) mas também de um atrasadinho básico nos agendamentos feitos. Então...hora de organizar.

Gosto muito de trabalhar com cores, elas me motivam, elas se destacam na medida do que preciso que seja destacado nos planejamentos feitos. Uso canetas coloridas, papéis coloridos, cartolinas coloridas, e assim vou projetando o que preciso para o processo que se constrói.



O frio por aqui não tem se esforçado para ser menos, pelo contrário, tem sido cada dia mais baixa a temperatura, e isso não tem sido nada bom.  Quando temos um inverno onde podemos nos resguardar da baixa temperatura é muito mais fácil. Aqui não faz muita diferença se está frio fora de casa, pois dentro de casa também está, e aí vc não tem como relaxar. Muita roupa dentro de casa e fora, corpo mais contraído, garganta arranhando, corriça...e por aí vai.

Eu gosto muito do inverno, de verdade, gosto da temperatura baixa, gosto da natureza no inverno, até gosto das árvores mais secas...mas precisamos da calefação, de um aquecimento...mas sem que a conta de luz exploda, e sim esteja como despesa básica e fundamental.


Hoje é sábado, dia de assistir um bom filme embaixo da coberta...e comer pipoca...(bom demais!). O inverno aproxima as pessoas...queremos estar juntos...isso também é muito bom.  Dia produtivo, e amanhã tem mais...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...