sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sexta cruzada

E começo mais um dia, e faço desse dia um dia animado, de boas ideias, de vontade e desejo de boas coisas. Sim eu acredito nisso todos os dias, e reconheço que os problemas fazem parte, mas não podem tirar minha certeza que a vida sempre caminha bem.

Estamos no intervalo de um feriado com um fds, é mais ou menos uma festa coletiva  misturada com um dia de pouca expressão. No meu caso é dia de branco, dia de produção e trabalho, precisa acontecer.

A engrenagem da vida caminha na direção esperada, todas as situações se organizam em função de novos resultados, um olhar novo dentro de propostas novas. Isso é bom!

Sim...sim... Acredito que cada momento precisa passar, seja ele qual for. Acredito que é necessária a tempestade como chega o momento da harmonia. Todas as fases  são existentes para o nosso melhoramento, e precisamos estar atentos para isso.

Hoje é um dia bom, seja para o que eu precisar. O universo sempre conspira e conspirá a meu favor, e hoje não será diferente. Que venha esse dia lindo, produtivo e cheio de bons resultados. Salve minha sexta-feira!



     Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...