sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dia cheio

Dia cheio é bom, é dentro do meu ritmo, porém sem que a velocidade esteja a minha frente. Tudo dentro do seu estado de organização, "sim e não" no seus devidos lugares, assim, sempre foi e assim está voltando a ser.




Correria não significa produtividade, esse é um ponto super importante para se refletir.  Muitas das vezes resumimos nossa correria diária como a referência do quanto somos ocupadas, do quanto somos cheias de situações que dependem de nós, e isso de alguma forma, nos intensifica a compreensão que nossa vida está "demais".

Não é esse  "demais" que precisamos, precisamos de outros "mais" em nossa rotina, só assim podemos passar e sentir a vida de verdade. Tudo vale a pena, até a famosa correria, apenas não podemos esquecer que somos nós os donos de nosso tempo, a escolha é sempre nossa.




Eu havia postado sobre um espaço para organizar a chegada e saída da casa, com chaves, bilhetes, espaço para bolsa e etc. Encontrei na minha pesquisa outra forma de organização na parede. Essa ganha espaços para  muitos avisos, calendário e agendamentos. Não é o que preciso, mas não deixa de ser uma boa ideia, inclusive pode ser aplicada em  escritórios. Fica a sugestão.




Tenho alguns pequenos espaços que foram criados exatamente para ter junto o que eu preciso. Temperos, grãos, colheres e rolos de madeira. Gosto de organizar dessa forma, entendo como funcional. Nas imagens abaixo podemos tirar boas ideias para facilitar nosso dia a dia na cozinha.



Uma excelente pedida para quem tem essa forma de facilitar a vida, somada a uma decoração mais "aconchegante" nos espaços.

Hoje é dia do aniversário de uma das minhas noras. Bianca desejo à vc votos de uma nova caminhada repleta de bons resultados. Você é muita querida em nossa família. Amamos você!
Ps.: Ensaio fotográfico feito por mim. #delopesphotography



    Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...